Sobre nós?

MERCADO DE CASTRO MARIM

Inaugurado na década de 50 do século XX, o Mercado Municipal funcionou durante várias décadas como o principal abastecedor de fruta, verduras e peixe da Vila. Após a sua requalificação e reabilitação, o agora denominado Mercado Local é um espaço turístico-cultural multifuncional reservado à dinamização e divulgação das artes e saberes locais e o ponto principal de promoção dos produtos endógenos do Concelho de Castro Marim.

Inserido num património de relevo municipal, o novo Mercado visa o desenvolvimento e o reforço da oferta do comércio local, com um impacto positivo na política de promoção dos produtores e artesãos locais. Através deste espaço, fruem de um canal e parceiros únicos para a divulgação dos seus produtos, que constituirá uma alavanca para a sua promoção e salvaguarda.

Pela sua localização central, e estrategicamente única, acolhe o novo Posto de Informação Turística da Região de Turismo do Algarve (RTA), assumindo-se como o espaço privilegiado para a promoção turística do concelho e divulgação dos equipamentos turístico-culturais de Castro Marim e o ponto de partida ideal para agradáveis percursos em torno da História, da Natureza e dos Saberes Tradicionais de Castro Marim.

Aberto todos os dias
---
Inverno: Outubro a Março: 09h00 – 13h00 . 14h00-17h00
Verão: Abril a Setembro: 09h00 – 13h00 . 15h00-19h00

Subscrever Newsletter