Trocas e Devoluções

 

  • Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos alimentares, excepto quando estes apresentarem sinais de deterioração no seu interior, sendo que, neste caso e para estes efeitos, o pedido de troca ou devolução deverá ser feito pelo Utilizador/Cliente no prazo de 5 (cinco) dias e a situação será avaliada pela castromarimlocalmarket.

 

  • O Cliente não poderá exercer o direito de troca ou devolução relativamente aos contractos celebrados sobre os seguintes produtos: produtos realizados segundo as especificações do Cliente ou personalizados para o Cliente; produtos susceptíveis de se deteriorarem; produtos selados não susceptíveis de devolução por motivos de protecção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega; gravações áudio ou vídeo seladas ou programas informáticos selados a que tenha sido retirado o selo de garantia de inviolabilidade e/ou o invólucro plástico. Para os restantes produtos, o Cliente dispõe do prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data de recepção do produto, para exercer o direito de troca ou devolução. Quando uma encomenda abranja vários produtos e os mesmos sejam entregues separadamente, o prazo conta-se a partir da recepção do último produto. O prazo expressa-se em dias seguidos de calendário.

 

  • A devolução deve ser comunicada através de carta registada com aviso de recepção, para a Novbaesuris EM SA, rua 26 de janeiro,25, 8950-909 Castro Marim.

 

  • Havendo lugar a devoluções, o Cliente deve devolver os produtos à Novbaesuris EM SA  no prazo máximo de 15 (quinze) dias, obrigando-se o Cliente a proceder ao envio do produto para a pessoa e morada indicadas na ADM (Autorização de Devolução de Mercadoria) que será emitida pela castromarimlocalmarket e remetida, por e-mail, ao Cliente após recepção da sua comunicação com a intenção de devolução.

 

  • O Cliente deve devolver os produtos no estado novo em que os recebeu (com a respectiva embalagem e demais identificação do produto), correndo, por sua conta, o risco de perda ou dano dos produtos desde o momento em que tenha tomado a posse física dos mesmos até que a castromarimlocalmarket recepcione a devolução. O Cliente é responsável pela depreciação dos produtos que decorra da sua manipulação numa medida que exceda o estritamente necessário para verificar a sua natureza, características e funcionamento.

 

  • Aquando da devolução, o Cliente suporta os custos com o transporte dos produtos.

 

  • O reembolso a que o Cliente tenha, eventualmente, direito será retido, pela Novbaesuris EM SA, até os produtos serem efetivamente devolvidos, dentro das condições de devolução acima descritas. Os produtos sujeitos à excepção de devolução estarão devidamente assinalados na respetiva promoção de venda.

 

  • No momento da recepção da encomenda, o Cliente obriga-se a verificar se os produtos têm algum defeito aparente, considerando-se que o produto foi entregue sem danos, quando for aceite sem quaisquer reservas. Em caso de danos no produto ou defeitos aparentes o Cliente não deverá aceitar a encomenda, devendo proceder à sua imediata devolução.
Subscrever Newsletter